quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CIDADE MARAVILHOSA

Realmente o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa!!
Maravilhosas praias! Um lugar bom de se viver!
O Rio é um lugar de oportunidades!
Tem muitas coisas boas e ruins, como em qualquer outro lugar.
Tem violência, tem carnaval!
Tem “balas perdidas”, tem inclusão social!
Tem um povo festeiro, solidário, sempre pronto, para o que der e vier!
O tempo que lá passei, foi um tempo de grandes realizações e experiências inesquecíveis. Tempo de grandes amizades. Tempo de descobertas.
Foi no Rio que eu descobri como fazer valer meus direitos de pessoa com deficiência, descobri que eu posso fazer muitas coisas e que posso ser dEFICIENTE se eu me dedicar e me esforçar, se eu me empenhar e desejar muito. Não terá nada que não consiga fazer , desde que eu entenda que deficiente é só aquele que desistiu de viver.
No Rio fiz bons amigos e pra vida toda!
No Rio tem muitos lugares MARAVILHOSOS:
O Cristo Redentor , o Pão de Açúcar, o Maracanã, se você ainda não conhece, vale a pena conhecer!!
Haaa, não deixe de conhecer os museus e as praias.
Ir ao Rio e não conhecer estes lugares, é como ir em Minas e não comer pão de queijo.
O “Cristo” estará sempre de braços abertos esperando por você na CIDADE MARAVILHOSA!

Andréa Bhering (Biscuit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário