segunda-feira, 5 de julho de 2010

E foi assim que tudo começou!!...

-E agora doutor??
-É má formação congénita!!
O doutor afirmou.
-e agora?? é o fim??!!, aleijada??!! a pobrezinha??!!
QUE NADA!!
Deficiente!!
"dEFICIENTE"!!
Onde tudo parecia ser um trágico fim,foi lançado luz!
e a escuridão se desfez, e os caminhos se abriram!!
Caminhos???!!!... muitos caminhos!!
Agora a grande questão é:
Aonde irei primeiro??
E assim tenho vivido!!
viajando aqui e ali, conhecendo um pouco de tudo que Deus fez neste planeta lindo chamado terra!!

3 comentários:

  1. Borges quando ficou cego disse que sua cegueira não era um mal, mas uma nova forma de ver a vida. Outras cores lhe apareciam onde outras faltavam. “Para a tarefa do artista, a cegueira não é desgraça. é antes instrumento”. Engraçado a definição de deficiência, né? tem tanta gente no mundo com a vista perfeita e ainda assim é cego...
    É isso. biscuit pelo mundo. primeira parada, Recife;) vamo ver 'aonde' este blog te leva.
    abração, Biscuit!

    ResponderExcluir
  2. \o/ E anda pelo mundo, vai embora que esse é meu sonho de consumo!
    Beijo Biscuizita e você escreve muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou o Gabriel, que conheceu você no trem viajando com minha mãe e minha vó. Te adorei muito, muito muito
    Um abraço do Gabriel
    e até sábado, no lançamento do livro do meu pai, o Minhas Condolências à Senhora, na Scriptum (Fernandes Tourinho, 99, Savassi), a partir das 11 horas.Quem ler também está convidado!

    ResponderExcluir